Após uma breve pausa nos clássicos envolvendo os Amarelos e Azuis, devido a interpéries do tempo e por agendas festivas, tudo voltou ao normal na sede. Mais uma noite (não tão noite assim, por causa do horário de verão) onde o gramado da sede voltou a receber as lendas vivas do futebol daquela sede, pois lá jogam os melhores jogadores de lá mesmo. Pois bem, o jogo foi, como sempre, muito disputado, mesmo com o time azul largando uma diferença de 4 tentos sobre o amarelo, mas nada que emorecesse os ânimos amarelinos, que imprimiam forte marcação, nem sempre com sucesso, sobre os adversários azulinos, jogo pegado, como tem que ser, mas nunca violento (hauhuahauauha). O time azul até desperdiçou uma penalidade máxima que o Rogério Ceni, digo, o Ari bateu, mas o goleiro Tiago dos amarelos fez grande defesa, foi quando o time amarelo esboçou uma reação ainda na primeira etapa, diminuindo para 2 gols a diferença no placar. Na segunda etapa não teve jeito, até que o time Amarelo manteve uma diferença pequena no placar, mas aos poucos o cansaço foi batendo, aos poucos, porque desde o começo do jogo já tinha cansaço batendo, então o time Azul que estava mais inteiro em campo conseguiu manter uma diferença de cinco gols no final. Mas valeu pelo jogo, porque teve jogo e o pessoal compareceu, e que seja sempre assim, que o pessoal compareça, nem que seja pra perder, e que venha a quinta-feira!
Abraços!
Placar do jogo:
AMARELOS 7 X 12 AZUIS
Elencos:
AMARELOS: Tiago, Seganfredo, Celio, Beto, Amauri, Eder, Ande, Jarles, Alex
AZUIS: Ari, Leorato, Guina, Benhur, Oscar, Leandro, Edivaldo, Joel, Marcelo
"até que o time Amarelo manteve uma diferença pequena no placar, mas aos poucos o cansaço foi batendo, aos poucos, porque desde o começo do jogo já tinha cansaço batendo"
ResponderExcluiressa frase ai diz tudo... muitas vezes o cansaço vence os jogadores ainda antes de terminarem o aquecimento!
hauahuahua.. e tem os que se machucam tbem no aquecimento...hushsuauahuau
ResponderExcluir